Políticas

1- Politica de Privacidade:

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, e postados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. 
PAC e Sedex, ambos através do serviço dos Correios.

Os prazos de envio são contados a partir da aprovação de seu pagamento, que pode demorar de 1 a 3 dias corridos.

O cálculo de frete é feito automaticamente no carrinho de compras em relação ao peso e medidas das mercadorias, e da modalidade de entrega escolhida pelo cliente, PAC ou SEDEX, vinculado sempre a tabela dos Correios. Assim como o prazo de entrega.

Código de Rastreio:
O código de rastreio do pedido é enviado ao e-mail cadastrado no site no momento da compra após a postagem, coloque nosso e-mail na sua lista de permissão, para que nossa mensagem não seja direcionada ao spam ou lixo eletrônico.

2 - Trocas ou Devoluções: 

Troca ou Devolução por Arrependimento/Desistência
A devolução de produtos sem defeitos adquiridos na loja virtual somente será permitida se for solicitada num prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data de recebimento de acordo com o código de rastreio no site do Correios).
O produto deverá ser devolvido na embalagem original em até 30 dias corridos após a solicitação de troca ou devolução, em perfeito estado, sem indícios de uso e sem violação do lacre original (se aplicável).
Assim que o produto for postado nos Correios pelo cliente, é necessário que nos envie o código de rastreio para acompanharmos o andamento da devolução.
Os produtos devolvidos serão analisados. Caso seja constatado que o produto devolvido está incompleto, com avarias decorrentes de montagem ou com sinais de uso, os produtos serão reenviados ao cliente, sendo que todas as despesas correrão por conta do cliente.

3 - Troca ou Devolução por Avarias:
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo das seguintes forma:

  1. 1. Entre em contato com a CAMILA CLARO DECORAÇÃO DE  INTERIORES através do e-mail  adm@camilaclaro.com.br   para dar início ao processo de devolução;
  2. 2. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio;
  3. 3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. O produto não pode, de maneira alguma, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições;
  4. 4. Lembrando que todo e  qualquer ressarcimento será documentado pelo e-mail adm@camilaclaro.com.br  para segurança e garantia de ambas as partes.
  5. 5. Será necessário enviar imagens e/ou fotos originais do produto relatando o defeito apresentado;
  6. 6. O produto com defeito deverá ser encaminhado a CAMILA CLARO DECORAÇÃO DE INTERIORES em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o CLIENTE não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca;
  7. 7. A Substituição do produto poderá ser feita por outro igual ou, na ausência do mesmo em estoque, por artigo similar ou por um vale-troca no mesmo valor para utilização no site www.camilaclaro.com.br;
  8. 8. A substituição do produto defeituoso será realizada através do envio por e-mail do código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. A CAMILA CLARO DECORAÇÃO DE INTERIORES se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do CLIENTE, ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

 

Ressarcimento dos Valores:
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o   estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio CLIENTE, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos pela equipe da CAMILA CLARO DECORAÇAO DE INTERIORES.

CONDIÇÕES GERAIS:
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a CAMILA CLARO DECORAÇÃO DE INTERIORES imediatamente devolverá o produto, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de devolução da compra por arrependimento (dentro do prazo) e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação de produto sem defeito.